Quem é Susana Torres?

Quem é Tim Vieira?
August 5, 2020
Quem é Paulo Faustino?
August 13, 2020
Show all

No dia 10 de julho de 2016, Portugal entrava no mapa dos campeões europeus pelo pé do Eder. Minutos depois o mundo ficou a saber que havia o dedo da mental coach de alta performance, Susana Torres. Eder tinha a agraciado em directo para o mundo.

No momento o mundo ficou a saber que Susana Torres era responsável pela viagem que o Eder fez do banco de Braga para a seleção, onde realizou o sonho de um país inteiro.

Aos poucos, o mundo foi conhecendo Susana nas suas apresentações públicas e nas formações presenciais e on line. Quem a conhece de perto sabe da sua paixão pela Alta performance e da sua sede de aprender com os melhores e directamente na fonte. É certificada em Coaching de Alta Performance pelo maior coach de Alta Performance do mundo Brendon Bruchard e em Programação Neurolinguística – PNL diretamente com criador da  ferramenta John Grinder.

Eu conheci Susana pessoalmente em fevereiro de 2018, na primeira certificação Internacional de Coaching de Alta Performance, onde encontrei ferramentas que me ajudaram a alterar a forma como lidava com o tempo. Hoje consigo fazer muito mais coisas em menos tempo e tomo decisões mais eficazes graças as estratégias e ferramentas que aprendi com ela.

A certificação já vai na terceira versão e todos os anos traz novidades que nos catapultam do lugar onde estamos para o lugar onde ansiamos estar, uma versão melhorada de nós mesmos.  Nessas certificações ela partilha estratégias que utilizou com o Eder, que o levou de de Braga à premier League, as mesmas que garantem o sucesso dos atletas de alta competição, empresários e grandes Líderes que procuram os seus serviços, ou seja, as que o seu mentor Brendon utiliza com atletas da NBA e NFL, bem como personalidades como a Oprah Winfrey e Barack Obama.

De comunicação clara e magnética, Susana é autora de um conjunto de programas on lines, entres os quais, confiança, Formula de Sucesso, Liberdade Financeiro entre outros, onde partilha estratégias que ajuda os clientes a alcançarem a excelência,  as mesmas que utiliza com equipas de futebol, seleções e atletas de alta competição em diversas ligas de futebol na Europa. É autora do livro “Vai Correr Tudo Bem” – 2016 Editora: Lua de Papel, onde ela partilha as estratégias que utilizou com o Eder. 

Em 2017 Susana aceitou trabalhar, sem remureração com a Seleção Nacional Caboverdiana, acompanhando a equipa e jogadores em quatro jogos de qualificação para o mundial de 2018, onde o Tubarão Azul chegou a ter várias vitórias, entre os quais na África de Sul que venceu a equipa da casa por 2-1.

Susana é licenciada em Gestão comercial e contabilidade, possui várias formações académicas, entre os quais “Leadership Coaching” na Universidade de Harvard nos EUA.

Nasceu em Lisboa e casou em Ponte de Lima,  onde vive com a família, o marido e 3 filhos, é de lá que vai estar hoje, em direto da página de facebook da Escola de Negócios e Governação e da Universidade de Cabo Verde, às 18 horas de Cabo Verde, a proferir uma palestra empoderadora sobre Alta performance, onde vai nos trazer estratégias e ferramentas que nos pode ajudar a conseguir resultados extraordinários, com os recursos que temos, reestruturando apenas a forma de pensar. Não podes perder esta oportunidade única de compreender como afiar o teu machado para derrubar mais obstáculos em menos tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *