Quem é Paulo Faustino?

Quem é Susana Torres?
August 12, 2020
Vamos erguer Cabo Verde com coaching solidário
October 7, 2020
Show all

Paulo Faustino começou a empreender aos 18 anos e aos 21, a trabalhar de casa, cria os seus primeiros projetos digitais que rapidamente  se transformaram em escolas. Reconhecido como um dos pioneiros do marketing de conteúdo em língua portuguesa e como um dos profissionais mais influentes na área do Marketing Digital nessa língua, este empreendedor possui uma rede de blogs educacionais que já foram lidos por mais de 50 milhões de pessoas em todo o mundo.

Conheci Paulo na segunda Certificação Internacional de Coaching de Alta Performance de Susana Torres, como COO da agência de marketing digital Get Digital, onde, enquanto orador, partilhou um conjunto de estratégias e comportamentos que nos permite ganhar dinheiro através da internet.

Porque acredita no provérbio africano “se queres ir depressa vai sozinho, se queres ir longe vai acompanhado” Paulo tem desenvolvido com a  sua parceira Regina Santa, um conjunto de produtos de marketing digital, que comercializa em todo mundo. É também responsável por diversos cursos presenciais e on line de marketing digital em Portugal e no Brasil, que já formaram milhares de alunos.

Com mais de 12 anos de experiência prática como especialista em Marketing Digital, palestrante internacional Faustino é também fundador de um conjunto de eventos na área, bem como autor autor do livro “Marketing Digital na Prática”.

Assume-se como uma pessoa extremamente otimista, que acredita que o melhor ainda está para vir, Paulo ajuda empresas em todo o mundo a gerar mais tráfego e vendas online e exerce docência em Marketing Digital e Redes Sociais em diversas universidades em todo o país.

Tem uma vasta certificação na área, inclusive  a Estratégia de Marketing Digital (Digital Marketing Strategy) pela Harvard University dos Estados Unidos e de Neurovendas pela Klaric Academy da Colômbia.

Paulo é Português, vive em Leiria de onde amanhã, dia 14 de agosto, às 18 horas de Cabo Verde, estará em directo connosco na página de Facebook da Escola de Negócios e Governação da Universidade de Cabo Verde a proferir uma palestra empoderadora sobre “o poder da internet na quebra de fronteiras, sobre tudo as mentais, ajudando nos a compreender que a nossa “ilha pode ser todo mundo”. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *