Vamos celebrar Erguer Cabo Verde

Quando não se delega
August 11, 2021
A prisão da realidade e o feedback
November 9, 2021
Show all

No dia 18 de novembro, às 17 horas de Cabo Verde, vamos celebrar o projeto “Erguer Cabo Verde”, onde os protagonistas do projeto vão dar o seu testemunho, sobre o impacto que coaching teve nas suas vidas um ano depois de passarem pelo processo.

Erguer Cabo Verde nasceu em meados de 2020, de uma parceria entre a Coach Rosa Moniz e Escola de Negócios e da Governação, da Universidade de Cabo Verde para inspirar os líderes e empreendedores  a despertarem a força orientadora de um espírito positivo e do foco nas soluções, de forma a continuarem motivados para ativar e ampliar todo o capital humano na retoma do país pós-Covid-19.

Nas partilhas que os participantes fizeram connosco, o projeto gerou profundas transformações nas suas vidas pessoais e profissionais, ajudando-os a serem pessoas melhores.

É o caso do ativista social Bernardino Fernandes que assumiu que passou a tomar decisões mais rápidas e eficazes, o caso do Celestino Carvalho que afirmou ter encontrado recursos que lhe deu  um “bust” na conclusão do mestrado, o caso da Ivandra Gonçalves que abriu uma porta a procura da sua nova versão e nunca mais parou, em fim…

O projeto envolveu mais de 150 coaches, mais de 200  coachees, (pessoas que procuram de coaching), 5 projetos em áreas diversas de coaching e ligações muito profícuas entre os participantes.

No dia 18 de novembro vamos fazer uma ação híbrida, para que os protagonistas do projeto possam, em viva voz, dar o seu testemunho, sobre o impacto que coaching teve nas suas vidas, dando o pontapé de saída para uma nova versão. 

Vamos continuar a erguer Cabo Verde?

Estás convidado (a) Basta clicar neste LINK para confirmar a tua presença. As vagas são limitadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *